terça-feira, 13 de outubro de 2009

AS VEZES TEM PESSOAS TÃO MARAVILHOSA QUE ACREDITAM NO NOSSO TRABALHO,MUITO OBRIGADO MATHEUS POR VOCE SE UNS DELES!!!!!!!!!!!!!!


Oi ElianeSou Matheus, quem lhe havia enviado um e-mail a alguns dias perguntando onde eu poderia conhecer melhor o trabalho de vocês.Eu enviei para você outro e-mail no dia 8 de outubro mas nao tenho certeza se você o recebeu, por isso estou mandando outra vez:Agora sim pude ver mais sobre o lindo trabalho de vocês. Nota 1000! Até assisti ao vídeo da reportagem para o Jornal!Eu acho que talvez eu possa ajudar em alguma coisa. Eu moro atualmente na Europa, na Alemanha, mas eu posso ajudar em algo através de e-mails.Eu poderia lhe orientar em como colocar os projetos e os orçamentos dentro dos modelos que empresas privadas patrocinam. Eu posso ajudar também a encontrar diferentes empresas que patrocinam projetos sociais no Brasil.Não pretendo receber nenhuma remuneração, quero ajudar como voluntário. Seria um prazer poder ajudar à alguém que parece ser tão honesta e dedicada que ajuda à tantas pessoas em necessidades. E como estou tão longe do Brasil, serei eternamente grato caso eu possa ajudar ao meu povo apesar de ter um oceano e milhares de quilômetros nos separando.Caso você goste da idéia, me avise, faça perguntas, que te digo como poderíamos atuar!AtenciosamenteMatheus Zanin

Um comentário:

Unknown disse...

Eu é que tenho que agradecer à vocês pela oportunidade de poder ajudar em um trabalho tão bonito!